Nova temporada de série do GNT é adiada por causa de Marisa Orth; entenda

“Odeio Segundas” ficará um ano fora do ar por causa de Marisa Orth

Depois de ser renovada para uma segunda temporada no canal de TV paga GNT, a série “Odeio Segundas” vai passar por um ano sabático.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, como Marisa Orth foi escalada para “Haja Coração”, trama que substituirá “Totalmente Demais” no horário das 19h, a nova leva da produção do canal fechado teve que ser adiada.

Como a atriz é protagonista do formato, a atração escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado voltará ao ar somente em 2017.

A comédia, ambientada em um escritório, ainda tem no elenco Fernanda Paes Leme, Thiago Rodrigues, Anderson Müller, Flavio Pardal, Carol Machado e Lyv Ziese.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.