Belo e Gracyanne Barbosa devem integrar elenco de “Power Couple Brasil” 2

Comandante oficial dos realities da Record, Roberto Justus voltará à ativa na última semana de janeiro. Não em “A Fazenda”, adiada em razão dos altos custos; nem em “O Aprendiz”, aposentado há tempos. O apresentador está encarregado da segunda temporada de “Power Couple Brasil”, atração que confina casais famosos – ou pretensos –, envolvidos em provas que testam o companheirismo e a cumplicidade.

Sucesso em 2016, quando o casal Laura Keller e Jorge Souza se sagrou vitorioso, “Power Couple Brasil” deverá entrar no ar em março, novamente às terças-feiras, às 22h30, segundo Daniel Castro. O programa, dirigido por Rodrigo Carelli, reunirá onze casais numa mansão no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo – na primeira edição, foram oito.

Entre os cotados para esta nova temporada estão o cantor Belo e a fisiculturista Gracyanne Barbosa, além da assistente de palco do “Legendários” Juju Salimeni e Felipe Franco, personal trainer.

Na primeira edição, exibida de abril a junho deste ano, o comportamento contestador de alguns participantes, como Gretchen e Simony, chamou a atenção do público e da imprensa. As duas cantoras queixaram-se publicamente da edição e da vitória de Laura Keller e Jorge Souza.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA