Cristianne com o diretor Alexandre Avancini
Cristianne Fridman com o diretor Alexandre Avancini

A Record vem agendando com antecedência suas próximas produções. A próxima novela de Cristianne Fridman, prevista para depois de “Pecado Mortal”, que por sua vez substituirá “Dona Xepa”, já começa a ganhar detalhes.

A trama ganhou o título provisório de “Vitória”. A sinopse já foi entregue à direção da emissora, mas só deve ser produzida em 2014. A história é de uma comédia romântica, que foi adaptada pela autora para ser exibida às 22h30.

Vale lembrar que na primeira sinopse, ainda chamada de “Maré Alta”, a trama se passaria às 20h30, mas a Record mudou os planos, e Fridman optou por mudar a história.

Ficção e realidade

Se em “Salve Jorge” Morena ficará melhor amiga de Demir, personagem de Tiago Abravanel, na realidade não é muito diferente. Os dois atores estão sempre juntos, até mesmo na hora de estudar os textos para a trama.

Próxima das nove

A trama de Walcyr Carrasco ainda não ganhou título definido, mas “Em Nome do Filho” seria o mais coerente. Dois personagens vão lutar até o fim pela guarda de seus filhos. É o caso da protagonista Paolla Oliveira e do personagem de Marcelo Antony, que será um gay na trama, mas que no passado teve um filho com Danielle Winits.

Laura e Isabel
Laura e Isabel

Amizade arruinada

A reta final de “Lado a Lado” promete fortes emoções. Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga) romperão a amizade. Tudo começará com um mal entendido armado por Constância (Patrícia Pillar). A vilã pedirá para a filha levar o Elias (Cauê Campos) na sua casa, porque quer se despedir do menino antes de fazer uma viagem.

No entanto…

O plano de Constância é revelar ao garoto que é sua avó. Quando fica sabendo de tudo, Isabel acusa Laura de colaborar com as maldades da mãe. As cenas são previstas para a próxima semana.

Me deixas louca

Em “Salve Jorge”, quando Morena (Nanda Costa) chegar à Capadócia, todos vão achar que ela estará grávida de Mustafá (Antonio Calloni). Para espantar os boatos, Berna (Zezé Polessa) pedirá para Murat (Anderson Muller) fingir que é namorado e pai do filho da jovem.

Novidade

A volta do “Chapolin” vem fazendo a alegria dos fãs do Chaves. O SBT exibiu ontem o episódio “O Vazamento de Gás”, de 1979, que nunca tinha sido exibido aqui no Brasil.

Heloísa será morta por Arnaud em "Balacobaco"
Heloísa será morta por Arnaud em “Balacobaco”

Despedida

Ângela Leal gravou a cena de despedida de sua personagem Heloísa, de “Balacobaco”. A atriz morrerá na trama, após levar tiros de Arnaud (André De Mauro), que foi instruído por Norberto (Bruno Ferrari) a eliminar a personagem.

Despedida 2

A morte de Heloísa será exibida no capítulo 100 da trama, que será levado ao ar nesta quarta-feira (20). Ângela teve que se despedir da trama de Gisele Joras porque protagonizará “Dona Xepa”, próxima novela da Record.

Para melhor

A mudança no cenário do “Encontro com Fátima Bernardes” resolveu um velho problema no estúdio: a iluminação. Agora tudo está mais claro, sem aquele tom roxo das poltronas. O problema tinha sido detectado desde os primeiros dias do programa.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!