Novela de Maria Adelaide Amaral terá Gianecchini, Claudia Raia e Isabella Santoni

malhacao_cortada
Isabella Santoni fará “A Mais Forte”

Sonhando em se livrar o mais rápido possível de “Babilônia”, a pior audiência das 21h, a Globo já está focada em “A Regra do Jogo” — a próxima do horário, que foi antecipada — e, ao mesmo tempo, se arma para a estreia de Maria Adelaide Amaral na faixa.

Ela escreve ao lado de Vincent Villari “A Mais Forte”, produção que já tem alguns nomes escalados para o elenco, como Reynaldo Gianecchini, que atualmente grava “Verdades Secretas”, folhetim das 23h que entra no ar em junho.

Além dele, segundo a coluna de Patrícia Kogut, Claudia Raia, Humberto Carrão, Domingos Montagner, Luisa Arraes, Vladimir Brichta e Isabella Santoni, que faz sucesso como a Karina na atual temporada de “Malhação”, farão a história.

Destaque de “Amorteamo”, Arianne Botelho é outra atriz garantida na produção, completa a publicação.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›