Novelas da Globo demonstram recuperação; “Amor à Vida” segue em alta

Carro-chefe da Globo, as novelas das seis, sete e nove voltaram a demonstrar recuperação em seus índices. Como se sabe, as faixas encontraram-se em baixa com “Lado a Lado”, “Guerra dos Sexos” e “Salve Jorge”.

Nessa segunda-feira, 27, “Flor do Caribe” registrou expressivos 22 pontos – a antecessora cravava 18 pontos em seus primeiros meses. “Sangue Bom”, que já detém uma média-parcial superior a “Guerra dos Sexos” quando comparado os primeiros capítulos, fechou a noite com 26 pontos. Já “Amor à Vida”, recém-estreada, segue embalada: a trama de Walcyr Carrasco cravou 36 pontos com pico de 39. Os dados são consolidados.

Vale ressaltar ainda a recuperação de “O Profeta”. A reprise do “Vale a Pena Ver de Novo” cravou 14 pontos. Em dias normais, a audiência dificilmente ultrapassa os 10 pontos.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com