Em "Guerra dos Sexos", público decidirá futuro de Nando
Em “Guerra dos Sexos”, público decidirá futuro de Nando

De acordo com a Folha de S.Paulo, a Globo pretende investir cada vez mais na interatividade de suas novelas com o telespectador, trazendo às tramas um pouco do extinto “Você Decide” – programa da emissora onde o telespectador decidia o desfecho dos enredos apresentados. Autores e diretores estariam unidos nesta campanha e, por causa disso, pequenas experiências nesse sentido já estão sendo realizadas através de enquetes feitas no site oficial das novelas.

Em “Salve Jorge”, por exemplo, o público pôde escolher como seria a surra que Morena daria em Wanda. Já em “Guerra do Sexos”, a Globo quer saber com quem Nando deve terminar: Roberta ou Juliana? Satisfeitos com a experiência, diretores da emissora já defendem a criação de enquetes para decidir títulos e protagonistas de futuras novelas.

Procurada pela Folha, a Globo diz que a interatividade na teledramaturgia não é novidade e já existe há algum tempo. Num passado recente, a Record trilhou o mesmo caminho na novela “Prova de Amor”.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!