Novo álbum de Taylor Swift rende 1,28 milhão de cópias vendidas apenas na primeira semana

Novo álbum de Taylor Swift rende 1,28 milhão de cópias vendias apenas na primeira semana
Considerando o consumo nas plataformas de streaming, o número chega perto dos 1,29 milhão

O novo álbum de Taylor Swift, “Reputation”, rendeu 1,28 milhão de cópias vendidas somente na primeira semana, segundo a “Variety”.

Considerando o consumo nas plataformas de streaming, o número chega perto dos 1,29 milhão. Com isso, o disco já pode ser considerado o maior do ano.

A crítica musical Julia Sabbaga, ao falar sobre o novo trabalho da cantora, afirmou: “Taylor Swift chegou a um tamanho em que não importa o que a crítica acha. Ela vai ser enorme, não importa o que você pense”.

“O lançamento do single “Look What You Made Me Do” é bem a prova disso, apesar de ter sido criticado na maioria dos veículos”, conclui.

Saiba Mais:

Taylor Swift responde processo por plágio do hit “Shake it Off”

Taylor Swift ameaçou processar Kanye West no início do ano

AvatarHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.
Veja mais ›