Novo diretor do “Pânico” poderá mexer em quase tudo no programa; entenda

"Pânico na Band" sofrerá grandes mudanças na nova temporada, que estreia dia 5 de fevereiro
“Pânico na Band” passará por grandes mudanças para nova temporada, que estreia dia 5 de fevereiro

O novo diretor do “Pânico na Band” já trabalha na reformulação do programa. Marcelo Nascimento ganhou “carta branca” da Band para promover as mudanças necessárias no elenco e formato do humorístico.

Apenas dois nomes são dados como certos. Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor já está ciente de que não poderá mexer na apresentação, a cargo de Emílio Surita, e nos quadros de Carioca – Márvio Lúcio –, ambos considerados “intocáveis”.

Chamado de “capitão” Nascimento – em referência ao filme “Tropa de Elite” – por alguns integrantes, Marcelo corre contra o tempo e se prepara para anunciar, nos próximos dias, quem continua e quem deixa o dominical. A nova temporada do “Pânico” voltará ao vivo no dia 5 de fevereiro.

A Band trabalha para que, neste ano, consiga manter-se na quarta colocação, posto que chegou a perder para o “Encrenca”, da RedeTV!, em algumas ocasiões. Apesar do crescimento do concorrente, em 2016, o desempenho do humorístico foi de 6 pontos de média e share de 9%, um avanço de 20% em relação à audiência de 2015 na Grande São Paulo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox