Novo integrante do “CQC” não substituirá Rafinha Bastos na bancada

http://sites.google.com/site/londrinaincomedy/divina-comedia/MAURICIO.jpg

Maurício Meirelles

Independentemente do caso Rafinha Bastos, a Band já contratou um novo integrante para o “CQC”. O humorista Maurício Meirelles, que fez o personagem Clóvis Clichê no “Legendários” (Record), deve integrar a trupe de Marcelo Tas em breve.

Diferente do imaginado, Meirelles não substituirá Rafinha na bancada do programa. Ficará, inicialmente, responsável por algumas reportagens, assim como Oscar Filho, Rafael Cortez, Felipe Andreolli e Mônica Iozzi. Danilo Gentili, com a chegada do novo “homem do preto”, terá sua participação diminuída aos poucos. Ele se dedicará somente ao “Agora é Tarde”.

Além de Maurício, a Band lançará um outro repórter. O pequeno João Pedro fará participações esporádicas. As estreias deverão acontecer ainda nesta temporada.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›