19:33 :: 20/07/2017
Publicidade

“Novo Mundo”: Elvira e Hugo se rendem a um beijo apaixonado

Daniel Ribeiro 12:30 :: 13/07/2017

Divulgação / TV Globo
Após encenarem texto, Hugo e Elvira se beijam em “Novo Mundo” 

Mesmo fragilizada por conta da ausência de Quinzinho (Theo de Almeira Lopes), Elvira (Ingrida Guimarães) dará espaço a uma nova paixão em “Novo Mundo”. No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (14), a atriz será surpreendida por uma visita de Hugo (César Cardadeiro), que lhe entregará uma flor ao encontrá-la.

“Uma flor?! Vivo a receber! À grande atriz, flores e aplausos! Mas como sou magnânima, fiz uns petiscos para comermos!”, diz a ex-mulher de Joaquim (Chay Suede), que aproveita a presença do amigo para fazer um desabafo sobre o sumiço do filho. Sensibilizado com a história, o bonitão se aproxima e tenta um beijo, mas Elvira se esquiva.

A atriz convida Hugo para a encenação de um texto. Enquanto ela interpreta a obra, o rapaz novamente se aproxima, misturando sentimentos da realidade com a ficção, até que os dois se rendem a um beijo apaixonado. Elvira até tenta argumentar dizendo que é uma mulher casada, mas não consegue parar de beijar o pretendente.

“Jesus! Será possível que todos os homens enlouquecem por mim?!”, diz a mãe de Quinzinho.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox