
A partir do dia 10 de janeiro o título “SP Acontece” dará lugar a “O Dono da Bola”, novo programa de Neto na Band. A atração, que contará com a participação fixa de Edmundo, Denílson, Ulisses Costa e Luiz Ceará, nas reportagens, receberá investimentos em cenário, vinhetas e abertura.
Há, ainda, a possibilidade de contar com o reforço do humorista Beto Hora nas edições das sextas-feiras. O horário segue o mesmo, das 13h às 14h30.
De acordo com Flávio Ricco, o programa poderá muito em breve ser exibido para todo o Brasil, o que explica a troca do título.
Falando nisso, a partir do dia 19, durante as férias do Neto, o repórter Sandro Gama, da Band Rio, comandará a atração até a estreia do novo formato.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui