Uma das últimas convidadas de Jô Soares, Tatá Werneck terá agora seu próprio programa de entrevistas

Terceiro projeto de Tatá Werneck no Multishow, “Lady Night” já tem data para começar a ser gravado. A comediante pisa nos Estúdios Globo já em janeiro, aproveitando-se de uma brecha em sua agenda. Por conta dos vários compromissos de Tatá, os trabalhos foram antecipados, uma vez que o programa só deve chegar às telas em agosto.

Produzido pela Floresta, o formato deve apostar em um único convidado por noite – a esta altura, a participação do pai de Tatá em uma das edições já pode ser dada como certa. Também já está definido, de acordo com a colunista Lígia Mesquita, da “Folha de São Paulo”, que o talk-show vai fugir do confronto com seus similares na TV aberta; leia-se “Adnight”, “The Noite” e “Programa do Porchat”.

Mesmo à frente de “Lady Night”, Tatá Werneck continuará sendo vista em “Tudo Pela Audiência”, cujo comando ela divide justamente com Fábio Porchat. Já “O Estranho Show de Renatinho”, programa em que ela faz performances com a sua banda, tem uma segunda temporada programada somente para o próximo ano.

“Lady Night” será a primeira atração do Multishow gravada nos Estúdios Globo, antigo Projac. Essa iniciativa é mais um passo importante no processo de ampliação da parceria entre a emissora aberta e os canais Globosat. Na primeira leva, serão produzidos 25 episódios, que devem ir ao ar de segunda a sexta, na faixa das 22h30.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!