Eduardo Camargo estreou nesta semana no "Primeiro Impacto"
Eduardo Camargo, o Dudu, estreou nesta semana no “Primeiro Impacto”

Com 18 anos, Eduardo Camargo, o Dudu, surpreendeu o público ao surgir apresentando o “Primeiro Impacto” no último dia 12. Desconhecido dos telespectadores, o novo âncora do jornalístico já participou de outros programas e é “conhecido” de Silvio Santos e, principalmente, do cabeleireiro Jassa.

Em um vídeo (assista abaixo) gravado no ano passado por Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico na Band”, o jovem aparece se intitulando o “Mini Silvio”, por conta de sua voz e entonação. O humorista se mostra impressionado com o rapaz e, por isso, o divulga para os seus seguidores.

Na época com 17 anos, Eduardo explica sobre sua voz e revela as participações que já fez na televisão – como na novela “Revelação” (2008) e no quadro “Lendas Urbanas”, do “Domingo Legal”. “Estou esperando o contrato, 18 [anos] está chegando. Menor de idade não pode trabalhar na televisão, segundo ele”, relata o Camargo.

Pelas redes sociais, é possível perceber que o jovem encontrou com Jassa em algumas oportunidades, desde agosto do ano passado, quando começou a “perseguir” o ídolo. Nos bastidores do SBT, comenta-se que o cabeleireiro de Silvio Santos foi o responsável por convencer o patrão a colocar Dudu no ar.

O “Homem do Saco” do “Fofocando” chegou ao “Primeiro Impacto” após gravar um piloto um dia antes de sua estreia. A decisão pegou a equipe do jornalístico e a dupla Joyce Ribeiro e Karyn Bravo de surpresa.

Conforme informou o RD1, apesar de sua animada desenvoltura em frente às câmeras, Dudu não tem sido elogiado pela equipe do noticiário, que o critica pelo “nariz empinado”.

Além de Jassa e Silvio Santos, o apresentador, que lembra Luiz Bacci e Luís Ricardo – o eterno Bozo –, já apareceu ao lado de outras figuras conhecidas, como Fabíola Reipert, Carlos Alberto de Nóbrega e Décio Piccinini.

Assista ao vídeo:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!