Novo visual de Inês, em “Babilônia”, faz sucesso entre o público

Repaginada de Inês faz sucesso entre telespectadores
Repaginada de Inês faz sucesso entre telespectadores

Após ter sido convidada para virar braço-direito de Evandro (Cassio Gabus Mendes), Inês (Adriana Esteves) decidiu passar por uma repaginada no visual.

A megera não chamou apenas a atenção da rival Beatriz (Gloria Pires) ao mudar o corte de cabelo e guarda-roupa, mas também dos telespectadores. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, em apenas uma semana a personagem desbancou a outra vilã e teve seu visual como um dos mais comentados pelo público.

Na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT), a saída midi de poá, jaqueta amarela, um scarpin preto, uma bolsa vermelha de couro e uma blusa de botão azul turquesa estão entre os itens mais solicitados.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›