Novo visual faz Reynaldo Gianecchini ser confundido com Thor

Novo visual faz Reynaldo Gianecchini ser confundido como Thor
Criança confundiu Reynaldo Gianecchini com Thor

O novo visual de Reynaldo Gianecchini para “A Lei do Amor”, novela que vai substituir “Velho Chico” na Globo a partir de outubro, segue repercutindo.

O ator foi surpreendido nas ruas por uma menina, que pediu um autógrafo enquanto ele gravava em São Paulo. Desconfiado, Giane quis saber: “Mas ela é tão nova, será que me conhece?”.

“Não! É que ela está pensando que você é o Thor”, respondeu a mãe da garota, referindo-se ao famoso herói dos quadrinhos que é destaque nos cinemas na pele do também galã Christopher Hemsworth. A informação é da coluna do jornalista Flávio Ricco.

Além de Gianecchini, o elenco de “A Lei do Amor” conta com Cláudia Abreu, Denise Fraga, Isabella Santoni, Vera Holtz, José Mayer, Thiago Lacerda, Tarcísio Meira, Camila Morgado, Emanuelle Araújo, Renato Góes, Humberto Carrão, Heloísa Périssé, Otávio Augusto, Ricardo Tozzi, Regiane Alves, Claudia Raia, entre outros.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›