Núbia Óliiver revela que fez sexo com mais de 400 homens: “Era doença”

Núbia Óliiver revela que era viciada em sexo em entrevista ao “Câmera Record”

Núbia Óliiver voltou a causar polêmica na mídia. Desta vez, a modelo concedeu uma entrevista bastante polêmica ao “Câmera Record” onde revela detalhes sobre sua vida sexual.

Na reportagem, Núbia conta que tem compulsão por transar. “Dormia pensando nisso, tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer isso comigo. Era sexo o tempo todo”, dispara.

“Quando eu vi que realmente se transformou em uma doença foi no dia em que eu tive quatro parceiros em um dia só, cheguei em casa e não estava satisfeita. A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir”, continua.

No papo, a modelo revela que teve “mais de 400 homens” ao longo da vida. Em algumas relações, segundo ela, não havia nenhum tipo de proteção. “Sabia o risco que estava correndo, mas não tinha responsabilidade. Era uma coisa realmente desvairada”, conta.

Núbia confidencia ainda que hoje está livre da compulsão por transar o tempo todo. “Minha vida sexual hoje é boa. Ela é intensa, mas ela é boa, dentro dos parâmetros normais”, afirma.

O “Câmera Record” vai ao ar nesta quinta-feira (09), a partir das 22h30.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›