Núbia Óliiver surpreende ao revelar que pegaria ex-juiz Sérgio Moro

Núbia Oliiver
Núbia Óliiver surpreende ao revelar que pegaria ex-juiz Sérgio Moro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Núbia Óliiver, definitivamente, é “pau pra toda obra” no âmbito amoroso. Prova disso é que a famosa, durante participação no podcast Fala ou Toma, trouxe à tona a informação de que tem crush pelo ex-juiz Sérgio Moro.

“Ele é um charme, o jeito dele falar, se posicionar. Eu acho ele elegantérrimo, acho que ele é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política”, declarou a ex-banheira do Gugu.

“Ele tem uma certa coerência, tem algumas coisas ruins como todos os políticos, mas acho ele um charme”, disse em seguida.

Apesar da confissão, ela esclareceu que não o pegaria pelo fato de ser um homem comprometido: “É óbvio, que na atual circunstância dele, não pegaria. Ele é muito bem casado, mas eu o pegava muito”.

“Ele deve ser muito educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro pra você, entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico”, completou a beldade.

Confira:

Núbia Óliiver fala sobre saúde mental

Em recente conversa com o UOL, a ex-Casa dos Artistas contou que a prática de exercícios físicos é sua grande grande aliada no tratamento da depressão.

“Amo a musculação e tenho confiado nela um forte aliado há anos para cuidar e transformar meu corpo. Tenho acompanhamento de profissionais competentes como a Claudia Gentil e o Diogo Medeiros, que estão sempre mudando meus treinos e me desafiando cada dia mais“, disse.

“A depressão também me impulsionou para a prática dos exercícios físicos. Faz parte do meu tratamento e me ajuda a superar os altos e baixos”, completou Núbia, que gosta de manter uma vida saudável.

Sem tabus para falar do assunto delicado, Núbia contou no Instagram outras coisas que faz para mudar o seu quadro de saúde. “Como todos sabem, eu tenho uma luta diária contra a depressão e síndrome há alguns anos. Apesar de ter uma imagem forte, empoderada e sexy, o que eu sou mesmo, eu tenho essas doenças e é bem difícil conviver com isso“, relatou ela.

Para finalizar, ela deixou uma mensagem de alerta: “É preciso gritar, identificar a doença e seus sintomas, buscar ajuda e tratamento. A depressão mata!“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.