Nudez e beijo gay de Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes” causam furor na internet

Bruna Marquezine virou um dos assuntos mais comentados por causa das cenas quentes em “Nada Será Como Antes”

O episódio desta terça-feira (18) de “Nada Será Como Antes” causou um grande rebuliço nas redes sociais por causa das cenas protagonizadas por Bruna Marquezine.

Na primeira sequência, Beatriz, personagem interpretada pela atriz, fez sexo com Otaviano (Daniel de Oliveira). Nas filmagens, os seios da “ex” de Neymar ficaram expostos e houve insinuação de sexo oral.

Em outro momento do capítulo, Júlia (Letícia Colin), irmã de Otaviano, acaba trocando beijos com a cunhada. Primeiro um selinho, e depois um mais intenso, o que deixou a loira sem reação.

Na internet, os telespectadores ficaram impressionados com a série. “Minha mãe chocada com as cenas da Bruna Marquezine e eu rindo. É o fim da família tradicional brasileira”, brincou um internauta.

“Bruna Marquezine me beijando, seria meu sonho?”, disse outra. “Os peitos da Bruna Marquezine é demais pra mim, acaba com a minha autoestima”, ironizou uma terceira.

LEIA MAIS:

Gay em “Nada Será Como Antes”, Bruno Garcia afirma: “Eu ia adorar dar uns beijos”

Jesuíta Barbosa fala sobre “Nada Será Como Antes”: “A gente ficará muito nu”

Bruna Marquezine revela que usou tapa sexo para cenas de “Nada Será Como Antes”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com