“Nunca gravei vídeo íntimo”, garante Sabrina Petraglia, a Shirlei de “Haja Coração”

Sabrina Petraglia disse que nunca fez vídeo íntimo

Sucesso como a Shirlei de “Haja Coração”Sabrina Petraglia falou ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, sobre vida pessoal e a repercussão da trama das 19h.

Par romântico de Marcos Pitombo, a atriz disse estar surpresa com a torcida do casal. “Entrei nessa novela sem expectativa alguma e me surpreendi. Uma delícia isso. Adoro nossos ‘Shirlipeiros’. Eles vibram e motivam a gente a todo momento”, afirmou, citando um apelido que os internautas deram à dupla.

Em relação ao desejo de protagonizar um folhetim, Sabrina enfatizou que quer bons papéis. “Já vi coadjuvantes bem mais interessantes que a própria protagonista. Quero mesmo é me lançar em muitos universos ainda nas diversas dramaturgias que possam aparecer no meu caminho”, opinou.

Namorando há quase cinco anos o paulista Ramón Velazques, que vive no Chile, Petraglia contou que consegue ver o amado geralmente a cada 15 dias.

“Ficamos na ponte aérea. Só dá certo porque a gente se gosta muito, somos parceiros e nos respeitamos demais. Mas não foi sempre assim nessa distância. Já fiquei um período com ele no Chile. Estudei lá com uma companhia de teatro francesa chamada Pantheatre e fiquei em cartaz com uma peça em Santiago. Foi uma boa experiência”, relembrou.

Questionada sobre qual seria sua reação se algum vídeo íntimo vazasse na internet, Sabrina Petraglia garantiu que nunca gravou nada do tipo. “Não sei qual seria a minha reação. Sou bem reservada na minha vida mas não tenho ideia de como lidaria. E nem quero imaginar”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›