O 2019 de Xuxa Meneghel: novas atrações no Brasil e, se possível, na Argentina

Xuxa Meneghel se prepara para diversos projetos em 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel comanda, na próxima quarta-feira (5), a final do “Dancing Brasil 4”. Mas, engana-se quem pensa que a outrora Rainha dos Baixinhos, terá folga. Já envolvida em outro projeto junto à Record, a loira não terá tempo nem mesmo para cuidar, de imediato, do talk-show com crianças desenvolvido por ela para o streaming da emissora, PlayPlus. No primeiro semestre de 2019, Xu estará envolvida como um novo reality, “The Four” – para exibição na Record e, se possível, em um canal argentino.

Diferente de outros realities musicais, o “The Four” elege, no primeiro episódio, seus quatro finalistas. Mas ao longo da temporada, outros calouros tentarão tomar a posição dos eleitos; antes de desafiar um destes, porém, o candidato precisa passar pelo júri, formado por quatro estrelas da música. O formato, desenvolvido pela produtora israelense Armoza, entra em produção em janeiro, para estrear no mês seguinte.

Ao que tudo indica, este será o primeiro programa de Xuxa, na Record, gravado em São Paulo – até o momento, a apresentadora fez uso da estrutura da emissora no Rio de Janeiro, onde reside. Os estúdios da GGP, produtora de Gugu Liberato, podem abrigar a nova atração de Xu. A ideia é aproveitar o espaço para gravar versões internacionais do “The Four”, também conduzidas por ela.

Para levar este plano adiante, Xuxa estabelece negociações com os canais argentinos El Nueve e Telefe. Este último já abrigou produtos conduzidos pela então Rainha dos Baixinhos, na década de 1990. A Telefe também vê a “ex-contratada” como a âncora perfeita para a adaptação de “Who Wants to Be a Millionaire?” – “Quem quer ser um milionário?”, aqui no Brasil, a cargo de Luciano Huck.

Baixinhos

Em meio aos trabalhos do “The Four”, Xuxa Meneghel se prepara para apresentar um talk-show na plataforma PlayPlus, com produção da Capuri. Todos os detalhes da atração contaram com o empenho dela. Também há a intenção de produzir o “Dancing Brasil Júnior”, para o segundo semestre. A Record estuda, inclusive, uma alteração de horário, por conta do público infantil: a batalha de dança deixaria as noites de quarta-feira rumo aos finais de semana.

Com informações dos jornalistas Flávio Ricco e Patrícia Kogut.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.