“O Aprendiz” não está garantido em 2012

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

João Dória Jr

Com sete edições exibidas e uma oitava a caminho, “O Aprendiz” não está garantido na grade da Record em 2012. A emissora de Edir Macedo entende que só com uma grande reforma no formato o reality poderia voltar a render como antes.

É exatamente nesse ponto que há o entrave. Segundo a coluna “Outro Canal”, da Folha, a FremantleMedia, responsável pelo formato, é contra esses ajustes. A produtora acha que isso poderá alterar totalmente a essência do programa.

Perdendo audiência ano após ano, a oitava temporada de “O Aprendiz”, ainda com João Dória Jr no comando, tem estreia prevista para novembro próximo. A nona edição será comandada, caso saia do papel, por Roberto Justus.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›