“O Astro” chega ao fim em 28 de outubro

Com a audiência estabilizada na casa dos 20 pontos, e dentro do exigido pela Globo, “O Astro” já tem data para chegar ao fim. Com 64 capítulos, quatro a mais que o previsto inicialmente, o remake de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro ficará no ar até o dia 28 de outubro.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, para evitar vazamento, os autores irão entregar as cenas mais importantes separadas das demais. Alcides e Geraldo pretendem encerrar os trabalhos do folhetim na segunda quinzena de outubro.

Uma semana depois, portanto, na primeira semana de novembro, estreiam as novas temporadas de “A Mulher Invisível”, às terças, “Força Tarefa”, às quintas, e “Macho Man”, às sextas. Ambas, com o esticamente de “O Astro”, terão 8 episódios.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.