“O Astro” já tem data para acabar

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Com a audiência estabilizada na casa dos 20 pontos, e dentro do exigido pela Globo, “O Astro” já tem data para chegar ao fim. Com 64 capítulos, quatro a mais do que o previsto inicialmente, o remake de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro ficará no ar até o dia 28 de outubro.

Na primeira semana de novembro estreiam as novas temporadas de “A Mulher Invisível” (terça, dia 1º), “Força Tarefa” (quinta, dia 3), e “Macho Man” (sexta, dia 4). Com o esticamente de “O Astro”, as séries terão 8 episódios cada. Todas na segunda linha de shows.

A quarta temporada de “Amor & Sexo”, com Fernanda Lima no comando, é prevista para novembro. Provavelmente, às quintas, logo após “Força Tarefa”. Quanto a isso não há nada certo, a Globo deve bater o martelo ainda.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›