"O Canto da Sereia" voltou a monopolizar a atenção do público
“O Canto da Sereia” voltou a monopolizar a atenção do público

Lançamento da Globo nesta terça-feira, 06, o festival “Luz, Câmera 50 Anos”, que marca o início das comemorações pelo cinquentenário da rede, estreou com bons índices de audiência.

No ar das 22h18 à 0h41, a minissérie “O Canto da Sereia”, primeiro título em cartaz na sessão, cravou expressivos 24 pontos de média com 46% de share, número de televisores ligados. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo (a base foi atualizada).

A marca representa um acréscimo de 20% nos índices do canal no comparativo com as últimas quatro terças-feiras. Não é pouca coisa, tendo em vista a faixa de exibição.

Além do bom resultado, a produção estrelada por Isis Valverde voltou a fazer sucesso nas redes sociais pela segunda vez. O enredo baiano tomou conta do Twitter, com elogios à trama, à protagonista e ao elenco, em especial a Camila Morgado e João Miguel. No Facebook, a história de George Moura rendeu milhares de compartilhamentos no perfil oficial da TV Globo no microblog.

Além de “O Canto da Sereia”, o festival exibe até o próximo dia 23 “O Pagador de Promessas”, “Força-Tarefa”, “Maysa, Quando Fala o Coração”, “Ó Paí, Ó”, “A Teia”, “Dalva & Herivelto, Uma Canção de Amor”, “Presença de Anita”, “As Noivas de Copacabana”, “Lampião e Maria Bonita”, “Anos Dourados” e “Dercy de Verdade”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!