O Clone – Capítulo de Segunda (25/04): Jade incentiva Latiffa a empenhar as joias

O Clone
Jade incentiva Latiffa a empenhar as joias, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta segunda, 25/04, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Jade mal consegue esconder a sua raiva e jura que nunca mais vai ouvir as promessas de Lucas. Ele cobra que ela tenha se envolvido com Leo. Jade vai embora. Leo procura a foto dele com Mel. Nazira manda em todas na casa, que praguejam escondidas contra ela. Mel não quer ver Xande.

Tião paquera umas mulheres e Jura joga-o na rua. Mustafá não dá dinheiro para Latiffa viajar. Abdul manda Mohamed comprar ouro para Zuleika. Clarice não dá dinheiro para Nando. Regininha e Mel cheiram juntas. Albieri marca encontro com Amália.

Jade incentiva Latiffa a empenhar as joias. Mohamed não quer mais se casar, mas Ali avisa que ele não pode mais voltar atrás. Abdul marca a festa de noivado. Roger e Alicinha voltam de mãos dadas. Leônidas avisa que vai se casar na próxima semana e pede que Maysa organize uma pequena festa. Leo mostra a foto de Mel criança para Lucas.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.