“O Crime Não Compensa” dobra audiência do SBT no domingo

O Crime Não Compensa
Episódio “Até Que a Morte nos Separe” abriu temporada de “O Crime Não Compensa” no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

A estreia de “O Crime Não Compensa”, na madrugada deste domingo (6), logo após o “Programa Silvio Santos”, turbinou os índices de audiência do SBT. O canal cresceu 78% com a atração, produzida pela Medialand e disponível no catálogo da Netflix, no comparativo com a última edição do “Poder em Foco”.

Com o caso de Igor Ferreira, promotor de Justiça acusado de assassinar a esposa, grávida de oito meses, “O Crime Não Compensa” emplacou 7,3 pontos. Foi a terceira maior audiência do dia na casa, atrás da atração de Silvio Santos (11,1 de média) e do “Roda a Roda” (8,6 pontos) – à frente do “Eliana” (com 7,1) e do “Domingo Legal” (6,5).

Apresentado por Débora Bergamasco, o “Poder em Foco”, que antes ocupava o horário, chegou ao fim com 4,1 de média, dia 30 de dezembro. Débora, como se sabe, foi integrada ao time de repórteres do “SBT Brasil” – tendo entrevistado, na última semana, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), ao lado de Carlos Nascimento e de Thiago Nolasco.

“O Crime Não Compensa” acompanha o passo-a-passo da investigação de casos que chocaram o Brasil, a partir dos depoimentos de delegados, legistas e peritos. Casos como o da menina Isabella Nardoni, atirada da janela do sexto andar de um prédio pelo pai, Alexandre, e pela madrasta, Anna Carolina; e o de Suzane Von Richthofen, que articulou o assassinato de seus pais, integram a lista de episódios da atração.

SBT autoriza e Carlos Alberto de Nóbrega debocha do fim do “Tá no Ar”

SBT e Globo estão mais parceiras do que nunca! Em uma atitude inédita, a emissora de Silvio Santos liberou a entrada de uma equipe da Globo para filmar com Carlos Alberto de Nóbrega. A gravação faz parte da despedida do “Tá no Ar – A TV na TV” da grade da Globo. A estreia da sexta e última temporada do humorístico está marcada para o próximo dia 15 de janeiro.

Carlos Alberto, que participou do programa em 2016, gravou uma rápida participação no banco de “A Praça É Nossa”, onde supostamente comemora o fim do programa da concorrente. A brincadeira vem sendo exibida nos intervalos da Globo.

O deboche ainda conta com um recado de Nóbrega para Marcius Melhem, o chefe do humor da Globo. “Tá acabando o ‘Tá no Ar’? Que pena!”, exalta-se Carlos Alberto. “Bom, mas se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na Praça. Tem um tal de ‘Marcio Melher’, acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite”, dispara.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.