O dia em que Dercy Gonçalves constrangeu Angélica em programa infantil

Dercy Gonçalves
Dercy Gonçalves foi entrevistada por Angélica em programa infantil, em 1997 (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Dercy Gonçalves (1907-2008) sempre foi uma verdadeira caixinha de surpresa e a coluna Do Fundo do Baú já provou isso algumas vezes. A famosa causava sempre que participava de uma atração. Por isso, vamos lembrar mais um momento inusitado da estrela. Desta vez, em um programa infantil.

Em maio de 1997, a veterana participou do extinto Angel Mix, da Globo, e acabou deixando Angélica bem constrangida. Mesmo mais contida que o normal, Dercy acabou soltando palavrão, falando de sexo e até fez críticas para as crianças.

Num dos momentos da entrevista, a humorista declarou: “Eu acho que esses homens estão tudo ‘viado’. Eu acho que as mulheres resolveram tomar a posição do homem. A mulher é a coisa mais importante da vida. Se não fosse a mulher, o mundo não existia. Somos as parideiras do mundo”.

“A mulher é quem provoca o sexo. A galinha quando vê o galo ela oferece. Então, a mulher tem que ser bonita, engraçadinha e vaidosa. Se não é linda, tem que ficar linda como ela [apontando para Angélica”, disparou Dercy Gonçalves, aos gritos, e pedindo até para a plateia – formada por crianças – fazer silêncio.

Ainda na conversa, a artista também discursou sobre as crianças: “A criança tem o direito de tudo, está começando, tem que ser orientada. Ela não sabe o que faz. Eu também fiz merd* igual a elas. Mas com a continuação da idade você vai botando cada ponto no seu lugar”.

Agora, depois dos 30, vai começando a recuar. Nos 60, ninguém mais pega, ninguém mais manda, a gente que é dono da gente”, acrescentou a famosa, que completou: “Eu não tenho paciência [com as crianças] porque já passei da idade de aturar”.

Cabe lembrar que Dercy trabalhou junto com Angélica em Caça Talentos, novela infantil exibida entre 1996 e 1998 pela Globo. A veterana fez uma participação especial na trama como Miss Dayse, a avó de Fada-Bela, personagem da loira.

Confira o momento:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com