21:51 :: 21/07/2017
Publicidade

O drama continua! Netflix encomenda segunda temporada de “13 Reasons Why”

Henrique Brinco 14:30 :: 27/04/2017
Publicidade


Elenco de “13 Reasons Why” já está em alerta para a continuação das gravações

A série “13 Reasons Why” deve mesmo ganhar uma segunda temporada em breve. Ainda não há uma confirmação oficial, mas de acordo com a imprensa norte-americana, a Netflix já encomendou um novo roteiro.

E, ao que tudo indica, todo o elenco já foi avisado. Ross Butler, intérprete do personagem Zack, pediu para sair da série “Riverdale” alegando “compromissos na agenda” – sem dar maiores explicações.

O livro que originou a série, escrito por Jay Asher e publicado em 2007, termina com uma trama fechada. Entretanto, na série da Netflix, os roteiristas deixaram pontas soltas e ganchos que podem ser abordados no futuro.

“13 Reasons Why” terminou, por exemplo, sem dar punição aos estudantes que cometeram bullying contra Hannah Baker (Katherine Longford). Além disso, um dos personagens termina baleado na cabeça e não fica claro se isso foi fruto de outra tentativa de suicídio ou de uma suposta vingança.

O fato é que “13 Reasons Why” é até agora a série mais comentada do ano no Twitter, tendo recebido mais de 11 milhões de menções na rede social desde a estreia, em 30 de março.


WordPress Lightbox