“O filme pornô é bom pra um monte de coisas”, dispara João Vicente de Castro

João Vicente de Castro revelou que já teve relação com garota que gostava de filmes pornôs

Na noite desta terça-feira (28), João Vicente de Castro foi um dos apresentadores do “Prêmio Sexy Hot”, evento destinado a reconhecer os melhores da produção nacional de filmes pornôs. O ator falou com o site “Ego” sobre o contato com longas do gênero.

O ex de Sabrina Sato confessou que ultimamente não tem assistido a filmes da categoria, mas que já viu muitos. “O filme pornô é bom pra um monte de coisas. Já tive relações que a menina em questão gostava, outras que não gostavam. O importante é a combinação e o contrato afetuoso entre as pessoas”, afirmou.

João negou que tenha interesse em atuar em alguma atração do tipo, mas que poderia produzir um dia. “Eu tenho até uma vontade de fazer um filme, como produtor, mostrando uma visão feminina do filme pornô”, avaliou.

“Tem um ranço de ser muito voltado para homem, sem muita delicadeza. Gostaria de entender com seria um filme através dos olhos de uma mulher. Gostaria muito de dar pitaco numa produção dessas”, concluiu Castro, que estreará nas novelas em “Rock Story”, próxima das 19h da Globo.

LEIA MAIS:

João Vicente de Castro sobre sexo a três: “Descobri na vida tesão em uma porção de coisas”

João Vicente de Castro confirma separação e diz que ainda ama Sabrina Sato

João Vicente de Castro comenta crítica de César Menotti sobre beijo em Gagliasso: “Não sei nem quem é”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.