“O motivo, em si, não gostaria de dizer”, diz Priscila Fantin sobre depressão

priscila-fantin-lembra-quando-precisou-se-afastar-do-trabalho-porque-estava-com-depressao-1399385025676_615x300
Priscila Fantin esteve no “Encontro com Fátima Bernardes”

Priscila Fantin voltou a falar sobre o período em que teve depressão por estar trabalhando demais, em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.

Não dá para entender direito. Tristeza todo mundo tem. O motivo, em si, não gostaria de dizer. Eu cresci em Belo Horizonte, então, para mim, um dos motivos que encontrei é não ter tido muita convivência emocional (com amigos). É um desequilíbrio de estar focada só em uma coisa (no lado profissional). Mas que fique bem claro, eu amo trabalhar”, disse.

Ela comentou também a respeito da doença: “A depressão parece um chamado que você não sabe de onde vem. Tem que dar uma parada e olhar para dentro, se permitir estar só com você, se fazer carinho”.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS