“O Outro Lado do Paraíso”: Abusada pelo padrasto, Laura levará trauma à vida adulta

Não é apenas implicância! Laura sente repulsa de Vinícius em “O Outro Lado do Paraíso”

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, o comportamento introspectivo de Laura (Luísa Bastos) será justificado por um drama que a garota vive dentro de casa. A personagem sofre abusos sexuais do padrasto, Vinícius (Flavio Tolezani), que foi apresentado ao público como um homem que guarda segredos do passado.

Em uma das cenas que serão exibidas na próxima semana, Laurinha se negará a sentar ao lado do delegado no sofá. “Senta aqui, vai ficar com o pescoço torto”, falará o marido de Lorena (Sandra Corveloni). A menina, no entanto, preferirá ficar na posição incômoda. “Tá tudo ok”, responderá.

Outro indício no roteiro que mostra que a garota tem aversão ao padrasto será dado em uma cena em que Sophia (Marieta Severo) a presenteia com uma gargantilha para agradecer um “favor” prestado pelo delegado. Vinícius ajudará a fechar a joia no pescoço da enteada, que ficará sem reação ao ser tocada por ele.

Após a passagem de 10 anos, que marcará a segunda fase da trama, Laura passará a ser interpretada pela atriz Bella Piero. A personagem ainda se mostrará traumatizada ao drama que viveu. Já as cenas de abuso serão sugeridas por meio de flashback.

Saiba Mais: 

“O Outro Lado do Paraíso” – Lívia faz sexo selvagem com Renato: “Mulher não precisa de respeito”

“O Outro Lado do Paraíso”: Elizabeth forja a própria morte e assume nova identidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›