Clara terá reencontro com o filho em “O Outro Lado do Paraíso”

Em “O Outro Lado do Paraíso”, depois de conseguir provar sua sanidade, herdar a fortuna de Beatriz (Nathalia Timberg) e comprar a casa de Gael (Sergio Guizé) para iniciar seu plano de vingança, Clara (Bianca Bin) terá a difícil missão de conquistar o amor de seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), que cresceu sem conhecer a própria mãe.

Tudo começará quando Gael procurar a ex-mulher para pedir perdão e oferecer ajuda para ela criar uma boa relação com o garoto. “Apagar o que aconteceu não posso, Clara. Mas ainda te quero bem. Eu digo a hora que ele sai. Vou no meu carro. Você nem sabe como é o moleque. Mostro de longe. Acredita, Clara. Fiz bobagem. Bati em você. Mas internar num hospício…”, dirá o agressor.

A neta de Josafá (Lima Duarte) irá para a porta da escola com Gael e irritará Lívia. “Eu sabia que o Gael ia trazer ela pra cá. Traidor. Eu sabia. Pode até tirar as esmeraldas. Mas o menino, ela não vai ter”, prometerá a irmã de Estela (Juliana Caldas).

Enquanto isso, Gael mostra o garoto para Clara, que se emociona e decide conversar com o menino. “Eu sou Clara, Tomaz. Eu sou sua mãe. Estive longe durante muito tempo”, dirá a mocinha. Confuso, o menino a rejeita. “Minha mãe é ela”, esbravejará, apontando para Lívia.

“Meu filho nem quis falar comigo. Meu filho”, lamenta a herdeira de Duda (Glória Pires). “Clara, pensa. Você stá diferente, agora fala certo. Rica. Mesmo eu não te reconheço direito. Tá falando certo, sem sotaque, sem erro. Tá elegante. Parece outra Clara sendo a mesma. O menino então… Ele era um bebê quando você foi embora”, pondera Gael.

Saiba Mais: 

“O Outro Lado do Paraíso”: Josafá se alia a Clara e arma para assassinar Sophia

“O Outro Lado do Paraíso”: Ex-prostituta, Duda compra bordel que era de Caetana


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!