“O Outro Lado do Paraíso”: Estupro marca noite de núpcias de Clara e Gael

Gael será agressivo com Clara na estreia de “O Outro Lado do Paraíso”

O primeiro capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, que irá ao ar na noite desta segunda-feira (23), destacará o comportamento agressivo de Gael (Sergio Guizé). O filho de Sophia (Marieta Severo) se apaixonará por Clara (Bianca Bin) durante uma viagem ao Jalapão e pedirá a moça em casamento.

O rapaz já dará indícios que de é um ciumento possessivo ao colocar a vida de Renato (Rafael Cardoso) em risco por perceber que o médico está apaixonado por sua noiva. Após uma passagem de tempo, chegará o dia do casamento dos dois, onde o vilão novamente terá uma crise de ciúme e acabará expulsando os convidados da festa.

O pesadelo para Clara, no entanto, só estará começando. Na lua-de-mel, Gael rasgará o vestido da mocinha e a atirará na cama. O texto de Walcyr Carrasco indica que haverá “praticamente um estupro”, onde a professora ficará completamente assustada e vulnerável à situação.

Na manhã seguinte, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) perceberá as marcas de agressão no braço da esposa e pedirá desculpas por conta de seu comportamento.

Saiba Mais:

Confira o resumo dos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” de 23 a 28 de outubro

Fernanda Rodrigues será vilã ambiciosa em “O Outro Lado do Paraíso”

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.