Clara voltará a viver momentos de terror em “O Outro Lado do Paraíso”

Depois de dez anos internada no hospício, Clara (Bianca Bin) conseguirá provar sua sanidade e retornará ao Tocantins para acertar contas com os seus inimigos. A neta de Josafá (Lima Duarte) desconfiará que Gael (Sergio Guizé) teve participação na sua internação e conseguirá seduzir o ex-marido para tirar a prova.

A mocinha de “O Outro Lado do Paraíso” colocará uma roupa bem sensual e chamará o filho de Sophia (Marieta Severo) para um encontro em sua casa.  Ao chegar lá, o vilão tenta uma aproximação dizendo que ainda a ama, mas Clara se negará a dar um beijo nele.

“Eu quero você, Clara, como nos velhos tempos. Eu te amo, nunca te esqueci. Ainda não quer dizer que me ama. Mas sente uma chama, não sente?“, diz o rapaz. Clara o rejeita novamente e, após uns goles de uísque, Gael volta a mostrar sua face agressiva.

“Deixa de frescura. Acabou a brincadeira”, dirá o personagem, antes de rasgar o vestido de Clara e tampar sua boca para forçar uma relação sexual. Neste momento, Patrick (Thiago Fragoso), o novo affair de Clara, e seu motorista aparecerão para impedir o pior.

Os dois levam o agressor até a delegacia e são atendidos por Bruno (Caio Paduan), que a essa altura será o novo delegado do local. O irmão de Lívia (Grazi Massafero) é preso e levado imediatamente para um presídio.

Na prisão, Gael é recebido por um bandido casca grossa chamado Xerife (ator não divulgado). “Aqui nóis tem um código. Podia ser minha mãe, irmã, filha. Pegou tua ex à força? É estrupador. Segura ele”, ordena o homem. “Não faz isso, não faz. Eu arrumo dinheiro pra vocês. Garanto. Minha mãe sempre cuidou de mim. Ela vem”, afirma o personagem.

O ex-marido de Clara negocia com os bandidos a depositar uma quantia em dinheiro na conta deles. Eles aceitam não praticar o estupro coletivo, mas decidem espancar o detento com chutes e murros para mostrar que “vacilão estuprador não pode ficar bonitinho”.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Após 10 anos de sofrimento, Clara volta milionária e vingativa

“Pega Pega”: Antônia sofre com possível condenação de Júlio


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!