Josafá comete loucura em “O Outro Lado do Paraíso”

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Josafá (Lima Duarte) se aliará a Clara (Bianca Bin) para destruir Sophia (Marieta Severo). Após a neta fazer o seu retorno triunfal na alta sociedade de Palmas, o comerciante vai até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) para pegar sua velha espingarda.

A vidente se recusa a entregar a arma, mas o idoso corre para o bordel de Caetana (Laura Cardoso) e consegue com ela outra carabina. Enquanto isso, a avó de Cleonice (Giovana Cordeiro) tem péssimas visões e se preocupa com a vida do amigo.

Durante vários dias, Josafá fica de tocaia nas antigas terras de sua família esperando Sophia aparecer. Certo dia, a vilã surge no garimpo ao lado do filho e do motorista, Cido (Rafael Zulu), e o avô de Clara, então, mira contra a bandida e faz vários disparos, mas os tiros acabam ferindo gravemente o amante de Samuel (Eriberto Leão).

A mãe de Lívia (Grazi Massafera) chama a polícia para prender Josafá. Quando os agentes chegam, o senhor é levado para o distrito e é preso sem direito a fiança.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato também vira alvo da vingança de Clara

“O Outro Lado do Paraíso”: Ex-prostituta, Duda compra bordel que era de Caetana


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!