Clara contará com a ajuda dos amigos para destruir a quadrilha de Sophia em “O Outro Lado do Paraíso” 

Antes de embarcar em sua jornada de vingança, Clara (Bianca Bin) conseguirá provar sua sanidade em “O Outro Lado do Paraíso”.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a mocinha contará com a ajuda do advogado Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho-neto de Beatriz (Nathalia Timberg) e da amiga e juíza Raquel (Érika Januza).

A ex-namorada de Bruno (Caio Paduan) encontrará o processo de interdição da amiga e verá que os documentos foram feitas de maneira suspeita.

“Quantas vezes me perguntei o que teria acontecido com Clara. Desapareceu. Evaporou. Agora diz que estava em um hospício. Ela nunca foi louca. Tinha um marido, isso sim. O marido é que tinha problemas. O caso muda de figura”, concluirá a magistrada.

Raquel pedirá para Patrick enviar um novo laudo médico que comprova as faculdades mentais da neta de Josafá (Lima Duarte). “Faço melhor. Eu mesmo trago o laudo. Em mãos”, responderá o bonitão, que exigirá sigilo absoluto. “Evidente que é segredo. Quem assinou essa interdição, terá uma surpresa. Uma boa surpresa”, dirá a juíza.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Josafá atira em Sophia e vai parar na cadeia

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato também vira alvo da vingança de Clara


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!