Sophia assustará a família com crise de delírio em “O Outro Lado do Paraíso”

Método que usou para conseguir “provar” a insanidade de Clara (Bianca Bin), Sophia (Marieta Severo) tentará novamente dopar a mocinha nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”. A megera terá a ajuda de Samuel (Eriberto Leão) para manipular um remédio para deixar a ex-nora fora de si.

Depois disso, ela subornará Irene, a empregada da neta de Josafá (Lima Duarte), para colocar a cápsula na bebida da patroa. “Mais tarde vou visitar Clara. Invento um pretexto. Quando estiver lá, pedirei um suco. Você vai misturar o conteúdo de uma cápsula no suco da Clara”, orientará a mãe de Gael (Sergio Guizé).

Mais tarde, a vilã chegará de surpresa à casa de Clara e entregará o remédio para a empregada. Enquanto as duas discutem na sala, a funcionária chegará a preparar os sucos, mas se arrependerá de ter aceitado o suborno. Neste momento, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) entrará na cozinha e Irene acabará confessando que recebeu dinheiro para prejudicá-la.

“Ela, dona Sophia, me pagou para botar uma cápsula, não sei do que no suco da senhora. Eu botei, mas me arrependi. Faço outro depressa”, dirá a serviçal. A nova rica terá a ideia de fazer com que a rival prove do mesmo veneno e pedirá para Irene servir o suco a ela.

Após tomar o suco, Sophia voltará para casa e começará a passar mal. “Está tudo rodando. Feito roda gigante. Não consigo ficar parada. Me segura. Essas cores. Esse barulho horrível. Esses gritos! Tira a mão de mim. Me deixa em paz! Vocês? Quem são vocês? Não chega perto. Não toca em mim!”, falará a malvada. Lívia (Grazi Massafera), Renato (Rafael Cardoso) e Tomaz assistirão tudo preocupados.

“Ela tá falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia. Já!”, determinará o médico. “Me internar? Não! Não quero. Eu não sou louca! Eu só quero é ficar nua! Nua! Espere! Não encosta a mão em mim. Não me machuque. Tenho medo. Não faz assim. Eu imploro. Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não aguento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim! Todos eles! Querem me matar! Me matar! Não! Não! Não!”, gritará a ex-prostituta.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia esconde passado que envolve prostituição e assassinato

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara faz acordo surpreendente com Sophia


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!