Marieta Severo protagonizará cenas de sexo nos próximos de “O Outro Lado do Paraíso”

Depois de armar para internar Clara (Bianca Bin) em uma clínica psiquiátrica, Sophia (Marieta Severo) conseguirá iniciar um garimpo de pedras preciosas nas terras de Josafá (Lima Duarte) nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”.

A megera contratará vários jagunços para realizar o trabalho, entre eles Mariano (Juliano Cazarré), que será o gerente dos funcionários.

O rapaz começará a montar o esquema de escavação e volta e meia dará em cima da patroa, dizendo que ela é uma mulher atraente. Certo dia, Mariano descobrirá uma pedra de esmeralda e liga para a mãe de Lívia (Grazi Massafera), pedindo para ela ir até o local para ver os trabalhos.

Ao chegar lá, Sophia ficará sozinha com o cafuçu e, fascinada pelo brilho das joias, ela acabará se rendendo ao charme do rapaz. Os dois começarão a se pegar e transarão loucamente dentro da gruta.

Saiba Mais: 

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato salva Clara da morte após complicações no parto

“Pega Pega”: Malagueta descobre que tem um filho com Mônica


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!