“O Palhaço”, filme de Selton Mello, é eliminado da disputa do Oscar

Selton Mello interpretou o palhaço Benjamim

Representante do Brasil na corrida pelo prêmio de “Melhor Filme Estrangeiro”, o longa “O Palhaço”, dirigido e protagonizado por Selton Mello, está oficialmente fora da disputa.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, órgão julgador, divulgou a lista com os nove semi-finalistas, decretando a eliminação do filme brasileiro mais elogiado pela crítica nos últimos anos.

Ainda assim, “O Palhaço”, que ainda contou com participações do veterano ator Paulo José e da estrela mirim Larissa Manoela, foi comercializado para dezenas de países e entra para o rol de sucessos de Selton Mello como diretor.

Selton, que recentemente dirigiu a série “Sessão de Terapia”, pretende continuar investindo na carreira por trás das câmeras.

Arthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no [email protected]
Veja mais ›