“O preconceito e a homofobia são doenças gravíssimas”, diz Nanda Costa

Nanda Costa é a Sandra Helena em “Pega Pega”

Vivendo Sandra Helena em “Pega Pega” e sempre enfática em suas opiniões, Nanda Costa falou sobre a polêmica da “cura gay” em entrevista à revista “Joyce Pascowitch” e não ficou em cima do muro.

A atriz afirmou que sua “religião é o amor” e se sente leve para amar quem quiser.

“Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa. Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser, assim como dar vida a qualquer personagem que exija coragem e despudor”, disse.

Depois da notícia de que estaria namorando a cantora Emanuelle Araújo, Nanda Costa ainda mandou um recado aos homofóbicos: “O preconceito e a homofobia, sim, são doenças, e gravíssimas por sinal”.

Saiba Mais:

“Pega Pega”: Sandra Helena imita Rubinho e tenta fugir da cadeia

“Pega Pega”: Cíntia é presa por suspeita de roubar o Carioca Palace

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.