“O que incomoda mesmo é o tapa-sexo”, dispara Marcos Pitombo sobre cenas quentes

Marcos Pitombo disse que tapa-sexo incomoda em cenas quentes

No ar como o Felipe de “Haja Coração”, Marcos Pitombo falou ao jornal “Extra” sobre o sucesso da novela, da vida pessoal e de como lida com as cenas mais sensuais.

O ator disse que ficou surpreso com a repercussão da sequência em que seu personagem beija Shirlei (Sabrina Petraglia) – a cena foi ao ar no dia 31 de agosto, quando se concretizou o impeachment de Dilma Rousseff.

“Quando soubemos que a cena seria exibida nessa data histórica para o país, bateu tristeza. Pensamos que as pessoas não fossem assistir, mas o público nos surpreendeu. Foi a nossa medalha”, comemorou.

Em relação aos momentos mais íntimos, Pitombo demonstrou não ficar preocupado, mas fez uma reclamação. “Já fiz muitas cenas de sexo, o que incomoda mesmo é o tapa-sexo. Sou bem resolvido com meu corpo, e minha parceira vai me dar suporte para fazermos o melhor possível”, garantiu.

Solteiro aos 34 anos, Marcos revelou que já viveu um grande amor. “Ninguém é feliz sozinho, só que tudo tem o seu tempo. Talvez, se eu tivesse uma criança agora, não conseguiria me dedicar a ela. Quem sabe no futuro eu não queira adotar! Acho que a gente não deve seguir esse modelo de felicidade imposto pela sociedade”, concluiu.

LEIA MAIS:

Marcos Pitombo fala sobre retorno à Globo: “Estava na hora de buscar novidades”

Daniel Ortiz escreve reta final de “Haja Coração”

Marcos Pitombo começa a ser seguido por Ricky Martin após aparecer de cueca em “Babilônia”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›