“O Que Vi da Vida” terá participação de Zagallo, Sandy, entre outros

Para fugir da pauta policial que invade a grade das concorrentes, a Globo tem optado por rechear o “Fantástico” de quadros de entretenimento e humor.

“O Que Vida da Vida” é um bom exemplo disso. Personalidades revelam o que aprenderam durante a vida em entrevista ao humorista Cláudio Manoel.

Já passaram por ali Zeca Pagodinho, Susana Vieira e Chico Anysio. O quadro, que vem sendo elogiado pela crítica, trará ainda Cissa Guimarães, Amyr Klink, Daniel Filho, Zagallo e Sandy. “O Que Vi da Vida” é exibido a cada quinze dias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].