Dudu Azevedo e Milena Toscano estrelaram “O Rico e Lázaro”

O último capítulo de “O Rico e Lázaro” foi ao ar nesta segunda-feira (20) na Record e garantiu audiência relativamente boa à emissora.

A história escrita por Paula Richard se despediu do público com média de 12 pontos, picos de 14 e share (número de televisores ligados) de 16%, garantindo a vice-liderança da faixa em que foi ao ar e vencendo o SBT, que obteve 11 pontos com a dobradinha das novelas infantis “Carinha de Anjo” e “Chiquititas”.

Durante o período em que concorreu com “Carinha de Anjo”, “O Rico e Lázaro” ficou em desvantagem (12,3 x 11,7). No entanto, a trama bíblica se deu bem melhor no confronto com “Chiquititas”, batendo o folhetim de Íris Abravanel por 13 pontos a 10.

Em seu horário completo, as aventuras de Dulce Maria (Lorena Queiroz) marcaram média de 12 pontos, com picos de 13 e participação de 16%. Já as confusões do Orfanato Raio de Luz renderam ao canal de Silvio Santos 10 pontos de média e 12 de pico, com share de 15%, ficando em terceiro lugar.

Apesar de ter crescido em audiência em suas últimas semanas, “O Rico e Lázaro” chegou ao fim com a pior média geral já alcançada por um folhetim do filão bíblico da Record. A história de Joana (Milena Toscano) e Asher (Dudu Azevedo) teve média geral de apenas 10 pontos, ficando abaixo das antecessoras diretas, “A Terra Prometida” (15), “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” (16) e “Os Dez Mandamentos” (16).

Saiba Mais:

Atriz de “O Rico e Lázaro” volta à Globo em “Orgulho e Paixão”; saiba quem

“O Rico e Lázaro”: Castigado por Deus, Zac morre e apodrece no inferno

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!