“O Rico e Lázaro”, da Record, deve estrear toda gravada

Denise Del Vecchio e Lucinha Lins em gravações de “O Rico e Lázaro”

A parceria Record – Casablanca apostará, mais uma vez, na exibição de uma obra praticamente fechada – ou seja, quase toda gravada antes de ir ao ar. E não se trata de “Belaventura”, próximo cartaz das 19h30, já encaixada neste modelo desde o início de sua produção. A prática agora diz respeito ao horário bíblico, 20h30, e sua próxima atração, “O Rico e Lázaro”.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, a trama de estreia da autora Paula Richard como titular deve ter suas gravações concluídas meses antes da data prevista para o término de sua exibição na TV, no segundo semestre. Neste momento, o diretor geral Edgard Miranda já roda cenas do capítulo 71, cuja exibição se dará apenas em junho, caso não haja adiamentos na estreia.

Agendado incialmente para fevereiro, o início de “O Rico e Lázaro” agora está marcado para 14 de março, fugindo do Carnaval, período em que a audiência encolhe. Atual cartaz da faixa, “A Terra Prometida” será esticada na edição – procedimento já adotado em “Escrava Mãe”, que passou a ter exaustivos retrospectos dos capítulos anteriores e incontáveis cenas dos próximos capítulos, o que reduziu drasticamente o tempo de arte – o episódio “inédito” – do folhetim.

Livremente inspirada numa parábola do evangelho de São Lucas, “O Rico e Lázaro” reunirá figuras bíblicas (como Daniel na cova dos leões) e históricas (caso de Nabucodonosor). No elenco, Adriana Garambone, Ângelo Paes Leme, Antônio Petrin, Christine Fernandes, Cláudia Mauro, Denise Del Vecchio, Dudu Azevedo, Ernesto Piccolo, Graziela Schmitt, Heitor Martinez, Igor Rickli, Kayky Brito, Licurgo Spínola, Lucinha Lins, Marcos Breda, Milena Toscano, Roger Gobeth, Ronny Kriwat, Sacha Bali, Sthefany Brito, Vera Zimmermann, Vitor Hugo e Zé Carlos Machado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.