“O Rico e Lázaro” ganha primeira chamada sobre protagonistas; veja

Asher (Dudu Azevedo) e Joana (Milena Toscano) estão entre os protagonistas da nova trama bíblica
Asher (Dudu Azevedo) e Joana (Milena Toscano) estão entre os protagonistas da nova trama bíblica da Record, “O Rico e Lázaro” 

O novo folhetim bíblico da Recordcomeçou a ser divulgado. Previsto para estrear em 14 de março, “O Rico e Lázaro” tem como protagonistas Asher (Dudu Azevedo) e Lázaro (Igor Rickli). É a história dos dois personagens, inclusive, que aparece em uma chamada que está sendo exibida.

Na novela de Paula Richard, os dois crescem juntos, mas se separam quando Nabucodonosor (Heitor Martinez) exila os judeus. Tempos depois, Joana (Milena Toscano) reencontra os amigos: Lázaro vive de migalhas e tem ares de profeta; Asher, embora rico, padece com a lepra.

Inspirado no parábola do evangelho de São Lucas, o enredo reúne personagens históricos, como o já citado Nabucodonosor, e bíblicos, como Daniel na cova dos leões, junto com outros criados pela autora. Na Bíblia, há apenas referências ao destino dos protagonistas após a morte: o rico, ganancioso e cruel, vai para o inferno, enquanto o outro, que vivia das migalhas do primeiro, encontra o paraíso.

No elenco, Adriana Garambone, Anderson Muller, Ângelo Paes Leme, Antonio Petrin, Cássia Linhares, Cássio Scapin, Christine Fernandes, Cláudia Mauro, Denise Del Vecchio, Ernesto Piccolo, Gabriela Moreyra, Giselle e Michelle Batista, Graziela Schmitt, Gustavo Falcão, Gustavo Leão, Henri Pagnocelli, Jorge Pontual, Kayky e Sthefany Brito, Leonardo Medeiros, Licurgo Spínola, Lucinha Lins, Marcos Breda, Paulo Figueiredo, Pérola Faria, Rafael Almeida, Renato Rabello, Roger Gobeth, Ronny Kriwat, Sacha Bali, Tammy di Calafiori, Vera Zimmermann, Vitor Hugo e Zé Carlos Machado.

Confira a chamada de “O Rico e Lázaro”:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com