“O Rico e Lázaro” será exibida aos sábados; gravações ocorrerão em Fortaleza

Dudu Azevedo, protagonista de “O Rico e Lázaro”

A Record voltará a exibir suas novelas aos sábados, expediente abandonado em 2009, após “Os Mutantes – Caminhos do Coração”. Segundo Patrícia Kogut, “O Rico e o Lázaro”, que terá locações em Fortaleza, vai reabrir a faixa aos fins de semana.

Estreia de Paula Richard como autora-titular, “O Rico e o Lázaro” terá cerca de 150 capítulos. A decisão de exibi-la também aos sábados implicará no adiantamento de sua sucessora, “O Apocalipse”. A preparação de elenco deste próximo trabalho de Vivian de Oliveira, de “Os Dez Mandamentos”, começaria apenas na metade de 2017; agora está agendada para o início do ano.

Em meio às mudanças, a Record e a Casablanca rodam as primeiras cenas da substituta de “A Terra Prometida”. No Rio de Janeiro, Igor Rickli grava sequências do núcleo “inferno”; o ator encabeça o elenco da produção ao lado de Dudu Azevedo e Milena Toscano.

Há também cenas previstas em locações no Ceará. Grutas situadas na capital Fortaleza abrigarão algumas passagens da trama, segundo o jornalista Flávio Ricco. Vale lembrar que a Record já usou de paisagens do estado em “Sansão e Dalila”.

Com estreia prevista para fevereiro, “O Rico e Lázaro” contará com a participação de Leonardo Medeiros, cujo último trabalho foi “Sete Vidas”, na Globo. O ator participará de dez capítulos. Ainda no elenco: Heitor Martinez, Adriana Garambone, Ângelo Paes Leme, Christine Fernandes, Denise Del Vecchio, Henri Pagnocelli, Cláudia Mauro, Dedina Bernadelli, Marcos Breda, Giselle Batista, Michele Batista, Roger Gobeth e Vitor Hugo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.