“O Rico e Lázaro” vai apostar em efeitos especiais; “O Apocalipse” entra em pré-produção

Kayky e Sthefany Brito estão confirmados no elenco de "O Rico e o Lázaro"
Kayky e Sthefany Brito estão confirmados no elenco de “O Rico e Lázaro”

Prevista para estrear em fevereiro de 2017, “O Rico e Lázaro”, da Record, contará com várias cenas feitas em computação gráfica. A edição seguirá os moldes do que foi visto em “Os Dez Mandamentos”.

Segundo Patrícia Kogut, no decorrer da história bíblica, o público poderá acompanhar muitas sequências das visões dos profetas. Elas serão feitas com efeitos especiais, que estão a cargo da equipe da produtora Casablanca.

Dirigida por Edgard Miranda, o folhetim está em processo de finalização da escalação de elenco, que reúne veteranos oriundos da Globo, contratados da emissora e jovens atores selecionados por testes.

Falando nisso, “O Apocalipse”, de Vivian de Oliveira, já entrou na fase de pesquisa. Como sabido, a trama vai se passar nos tempos atuais, mas com foco nas profecias do Livro Sagrado. A autora de “Os Dez Mandamentos” vai contar novamente com a colaboração de Alexandre Teixeira, Emilio Boechat e Gabriel Carneiro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox