“O Sétimo Guardião”: Gabriel engana Olavo, que cai em armadilha

O Sétimo Guardião
Em “O Sétimo Guardião”, Olavo ficará desconfiado, mas aceitará proposta de Gabriel (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Gabriel (Bruno Gagliasso) enganará Olavo (Tony Ramos), mostrando que é bem mais esperto do que o empresário imagina. A atitude terá um motivo especial: tirar Valentina (Lília Cabral) da cadeia.

Gabriel sabotará as máquinas compradas por Olavo para perfurar a fonte sem que o empresário saiba e irá até ele dizendo que libera a escavação na gruta, no entanto, o guardião impõe uma condição: que o vilão tire Valentina da prisão. Olavo desconfia da proposta, mas concorda.

“Sua proposta é aliciante e eu vou aceitá-la, Gabriel. Quando posso entrar na gruta com a maquinaria?”, pergunta o empresário. “Assim que as máquinas chegarem em Serro Azul… Ou já estão aqui?”, responde Gabriel, fingindo não saber nada a respeito do maquinário. Olavo responde que o material ainda não chegou na cidade, mas que resolverá a questão rapidamente.

O empresário manda o delegado soltar Valentina e Sampaio cumpre a ordem, dizendo à mãe de Gabriel que Olavo retirou a queixa em um gesto de bondade. “Espero que tenha gostado da estadia na parte, digamos assim, mais íntima da minha delegacia. Quem sabe a senhora não fica mais tempo, numa próxima visita?”, fala o delegado em provocação à Valentina.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.