“O Sétimo Guardião”: Luz será nomeada nova guardiã da fonte

O Sétimo Guardião
Gabriel indicará Luz para ser guardiã da fonte em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

A reta final de “O Sétimo Guardião” promete várias surpresas no rumo da história passada na fictícia Serro Azul. E, entre elas, está a definição de um novo guardião – ou guardiã – da fonte.

Será Luz (Marina Ruy Barbosa) a eleita por Gabriel (Bruno Gagliasso) para compor a irmandade. O fato ocorrerá após o assassinato de Milu (Zezé Polessa).

“O momento é difícil. A fonte secou, Olavo (Tony Ramos) quer pegar o aquífero, tem um matador de guardiões à solta. E tudo o que você propõe é escolher outros guardiões para serem sete de novo?”, dirá Murilo (Eduardo Moscovis).

Em seguida, Gabriel diz que tudo que é preciso ser feito só será possível após a irmandade estar completa novamente. Feijão (Cauê Campos) e o próprio Murilo ocuparão duas das três vagas, deixadas por Milu, Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Machado (Milhem Cortaz).

Questionado pelo grupo sobre quem pode ser a substituta, e indagado por Ramiro (Aílton Graça) sobre se é segredo a identidade, Gabriel confessará: “Luz. Acho que ela pode ser a pessoa que falta”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.