O Sétimo Guardião
Letícia Spiller e Marcello Melo Jr em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

A esperada transa entre Marilda (Letícia Spiller) e Fabim (Marcello Melo Jr) finalmente será consumada em “O Sétimo Guardião”. O momento acontece quando a primeira dama irá visitar o local de trabalho do rapaz.

A essa altura, ele estará trabalhando na loja de aparelhos celulares de Ypiranga (Paulo Betti). O sexo será tão quente, que irá interferir no sinal tão aguardado por todos os cidadãos de Serro Azul.

No clímax do casal, todos os telefones começam a tocar freneticamente. O barulho acaba assustando os dois. Fabim, então, atribuí o “fenômeno’’ à energia acumulada dos amantes. As informações são do jornal “Extra”.

A cena sera marcada pelo humor. O ex-pedreiro vai pedir para que a mulher do prefeito relinche que nem uma égua, no momento de tesão. Marilda, em contrapartida, o chama de cavalão, se tornando oficialmente amantes.

Em alta, Luísa Sonza vai gravar participação em novela da Globo

Uma das cantoras mais badaladas da música pop atual, Luísa Sonza se prepara para fazer seu debute nas novelas este ano. A artista vai gravar uma participação em “O Sétimo Guardião”.

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, a esposa de Whindersson Nunes irá interpretar ela mesma e tem previsão de ficar na história por uma semana. As informações são do jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan.

A loira irá aparecer no núcleo de Bebeto (Eduardo Speroni). O filho de Nicolau (Marcelo Serrado) sofre hostilidades do pai por gostar de dançar.

Ele vai participar de uma seleção para se tornar bailarino do elenco da famosa. As gravações dessa sequência devem ocorrer no final de março.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!